quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CIPTUR inaugura GPM na comunidade Breginho da cidade de Luis Correia

Nesta segunda feira (13/08) foi realizado mais um sonho do comando da CIPTur ao entregar à comunidade Brejinho, um GPM da Companhia Independente de Policiamento Turística - CIPTUR, a fim de robustecer e garantir a sensação de segurança daquela longinqua e belissima região.

A solenidade contou com a  presença do Comandante Geral da PMPI Coronel Lindomar Castilho, do  Comandante do 2° BPM em Parnaíba  Tenente Coronel Pacífico, do  Comandante da CIPTur Major Palhano, do Promotor de Justiça de Luís Correia Dr. Galeno  Aristócleles, do Prefeito de Luis Correia Kim do Caranguejo, com sua vice Maninha e dos vereadores Carlitus Machado e Pedro do Leite, além de alguns Secretários Municipais,  lideranças e uma grande participação da comunidade local, além de um pelotão de policiais militares, demonstrando a força do Estado.

Durante o evento as falas se voltaram para os benefícios que aquele GPM, estruturado com prédio, uma viatura L 200 e um efetivo de 15 policiais militares, trará aquela comunidade, uma reinvindicação antiga de todos que lá residem. 
(Cap. Galeno / P-5 da CIPTur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário