terça-feira, 7 de agosto de 2018

Caixa libera parcela para conclusão da obra do asfalto que liga Parnaíba ao Portinho


Durante explicações pessoais em sessão ordinária realizada ontem (06) na Câmara Municipal, o vereador Carlson Pessoa (PPS) anunciou que ainda esta semana a Caixa Econômica Federal fará a liberação da parcela na ordem de R$ 1 milhão e R$ 100 mil reais para a conclusão da segunda etapa da obra de implantação do asfalto da Av. Dr. João Silva Filho até o Portinho.

Carlson obteve a informação por meio da secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, durante a convenção estadual realizada neste domingo (05) em Teresina, que homologou a candidatura do deputado estadual Luciano Nunes ao Governo do Estado do Piauí.
O parlamentar explicou que a obra foi interrompida por duas semanas pelo fato de a Caixa liberar as parcelas de acordo com a execução da obra. Primeiro foi recuperado o calçamento, que por mais de 10 anos permaneceu totalmente destruído, sem receber nenhuma manutenção das gestões anteriores e que agora está pronto para a implantação da malha asfáltica.

“Fico extremamente feliz com esta notícia porque o asfalto agora será finalmente feito. Este é um sonho meu e de todos os parnaibanos porque lutamos muito por esta obra que trará grandes benefícios para a população do entorno e de toda a cidade”, destacou.

Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário