domingo, 12 de agosto de 2018

André Valadão revela em quem votará para presidente

O cantor e pastor André Valadão afirmou que pretende votar em Jair Bolsonaro (PSL), para “dar um choque” na questão da violência e corrupção, acrescentando que o deputado “é o cara do momento”.
A declaração, feita nas redes sociais, foi compartilhada pelo filho do candidato, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) em seu perfil no Instagram.
André Valadão fez uma explanação sobre seus motivos de ter optado, “por enquanto”, por votar em Jair Bolsonaro: “Pra mim é o melhor candidato. Eu acho que ele é o cara do momento, mesmo, que o Brasil precisa para dar um choque, principalmente na área da segurança”.
“Acho que todos nós, seja pelo PT, pelo PSDB, ou por outros candidatos que a gente escolheu anteriormente na nossa política, todos nós fomos de uma certa forma enganados, não é, diante de um sonho, uma ilusão que não rolou”, acrescentou.
“Eu considero a questão mais séria do nosso país hoje a violência, mesmo. É a bala perdida, é você poder ser morto por nada. E você poder estar protegido, e se proteger, eu considero isso algo muito importante, mesmo”, afirmou André Valadão, fazendo referência ao Estatuto do Desarmamento.
Para André Valadão, esse é o momento de a sociedade brasileira adotar uma postura de combate à criminalidade, para evitar que o atual quadro de violência não se agrave ainda mais: “O Bolsonaro não tem todas as respostas. Não existe político que tenha todas as respostas. Existem políticos específicos e bons em determinadas áreas, e eu acho que esse é o momento ideal do Brasil, da população estar mais protegida”, finalizou.
(Gospel Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário