quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Fies 2018: resultado é prorrogado para hoje; 1º de agosto

Estudantes que estão acompanhando o andamento das etapas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2018.2) terão de aguardar mais um pouco para conhecer os contemplados com o programa. Previsto anteriormente para hoje (30), o resultado Fies 2018 foi adiado para esta quarta-feira, 1º de agosto, conforme divulgado pela Secretaria de Educação Superior no Diário Oficial da União desta segunda-feira. 
Resultado de imagem para Fies 2018: resultado
O resultado da pré-seleção do Programa de Financiando Estudantil (P-Fies), composto apenas por uma única chamada, foi adiado para a próxima segunda-feira, 06 de agosto. Já os resultados da modalidade Fies serão constituídos de chamada única e também de lista de espera.

Foram anunciadas mais de 155 mil vagas Fies 2018.2. Destas, 50 mil são ofertadas a juros zero. O financiamento é destinado aos cursos de graduação não gratuitos em instituições de ensino privadas do país. Para participar é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota média igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos nas provas, além de nota superior a 0 (zero) na redação. Também é preciso ter renda mensal bruta de até 03 ou até 05 salários mínimos a depender da modalidade solicitada. 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário