segunda-feira, 27 de maio de 2019

Médicos da rede estadual suspendem atendimentos nesta segunda, 27

Médicos servidores do estado do Piauí suspendem atendimentos nesta segunda, 27 por três dias.
Samuel Rêgo, presidente do SIMEPI























Ficam suspensos a realização de consultas 
e procedimentos, salvo casos de urgência e emergência
Sem respostas do Governo até o momento, os médicos servidores públicos do Estado se reuniram em assembleia no auditório do Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), para tratar de pautas como Progressão, correção da Insalubridade, busca de condições dignas de trabalho, realização urgente de concurso público e o piso FENAM. Após votação, uma paralisação de advertência foi decidida por unanimidade e seguirá nos dias 27, 28 e 29 de maio em toda a rede estadual de saúde, sendo suspensos a realização de consultas e procedimentos, salvo casos de urgência e emergência.

De acordo com Samuel Rêgo, presidente do SIMEPI, a categoria está unida na luta por uma saúde pública de qualidade e fazendo um movimento com muita responsabilidade.
“O SIMEPI está lutando por condições dignas de trabalho para que a medicina seja exercida de forma digna para os médicos e a população. Infelizmente o Governo do Estado está passando por um momento em que a saúde pública não vem sendo tratada com prioridade”, comenta Samuel Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário