terça-feira, 21 de maio de 2019

Arrastão em lanchonete, roubo a posto e "drible" na polícia. Diferente do governo do estado a bandidagem "entra em ação"


Diferente do que a população espera, a ação do secretário Fábio Abreu contra os assaltantes de bancos, caçados até a morte; parece mais uma auto defesa para evitar mortes de policiais, (como ocorre em São Paulo, Rio de Janeiro etc.) do que uma ação propriamente dita para defender a população.
Chegamos a essa observação, quando olhamos os inúmeros roubos, assassinatos e outros delitos que ocorrem a todo momento e que as autoridades não tomam uma atitude enérgica de choque de estado para bater de frente com esses criminosos; fáceis de encontrar.

UM EXEMPLO: Nesta noite de terça feira (21/05) em Parnaíba (PI); uma dupla em uma moto cor preto, usando arma de fogo, renderam várias pessoas na lanchonete Lac Lanches e lá fizeram o chamado “rapa” levando celulares e outros objetos valiosos. Logo em seguida uma dupla com as mesmas características assaltaram o posto shopping que fica na rotatória do Bairro João 23 na Av. São Sebastião levando dinheiro e pertences dos frentistas e vendo que não havia ninguém para os deter, assaltaram também uma mulher, levando seu celular.

GOVERNO X ESTRUTURA: A Força Tática da Polícia Militar até tentou prender os COVARDES BANDIDOS mas a viatura dos preparados policiais, fica limitada para entrar em trilhas nos conjuntos Colina da Alvorada, Raul Bacelar e outros locais, em que motos poderiam ser usadas pela polícia, mesmo onde os elementos conhecem como a palma de suas mãos. Mas a final, até quando a população piauiense vai suportar a falta de investimentos em inteligência, motos, homens e batalhões? ou será que o decreto das armas é que vai amenizar? ficam as perguntas.

Edição: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário