segunda-feira, 27 de maio de 2019

Barraco em Parnaíba: secretária chama amigo do pai de picareta e ladrão

A acusação foi feita em áudios compartilhados pelo WhatsApp.



Áudios compartilhados via WhatsApp mostram a secretária Gracinha Moraes Souza, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, agredindo o empresário Francisco Juriti, que também é da equipe do gestor. Nas gravações ela chega a chamá-lo de ladrão do dinheiro público na gestão do governador Alberto Silva e o chama para a briga.
"Bora, Juriti, aparece! Aparece que eu não vou dizer teu passado sujo. Porque tu tem um passado tão sujo que se eu postar aqui o pessoal sai tudo do grupo. A Parnaíba, te conhece, seu picareta.", diz Gracinha em uma das gravações.
Francisco Juriti é tido como um dos maiores amigos do prefeito parnaibano. Foi diretor da Agespisa, no período em que Mão Santa governou o Estado, e hoje também é dono de faculdade em Parnaíba.
Francisco Juriti (Foto: divulgação/prefeitura de Parnaíba)
Gracinha Moraes Souza é secretária municipal de Infraestrutura. Em janeiro deste ano ela causou polêmica ao ser  flagrada pulando o portão do prédio da Estação de Tratamento de Água (ETA) da Agespisa de de Parnaíba.
O fato aconteceu depois de decisão da juíza Ana Vitória Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, da 4ª Vara da Comarca de Parnaíba, que concedeu liminar favorável ao município de Parnaíba determinando que a prefeitura assumisse o serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário do litoral do Piauí.

Ouça os áudios abaixo:

Edição: Veja PHB com informações e imagens do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário