quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Homem é assassinado a facadas em Luíz Correia

O crime aconteceu a menos de 30 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Até o momento, ninguém foi preso.
Ciptur - Polícia Militar Luís Correia — Foto: Reprodução/TV Clube
Um homem foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca na cidade de Luíz Correia, no litoral do Piauí, durante a madrugada desta quinta-feira (17). O crime aconteceu a menos de 30 metros da sede da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur). Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações obtidas pela Perícia Criminal da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edgard Ribeiro Rocha, de aproximadamente 30 anos. O crime aconteceu por volta das 4h, próximo da BR-343, em frente a um posto de combustível.

A vítima sofreu pelo menos dez golpes de faca e chegou a caminhar alguns metros antes de cair e falecer. “Registros fotográficos mostram que houve deslocamento da pessoa ferida para outro lado da avenida, e lá ele tombou após as lesões”, disse o perito criminal Frederico Augusto.

O local do crime fica a menos de 30 metros do posto policial da CipTur. Ainda segundo os peritos, os policiais militares foram acionados minutos depois do crime e fizeram rondas pela região, mas até o momento não ninguém foi preso. O corpo de Edgard Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML em Parnaíba.
[Testemunhas disseram à PM que Edgar havia acabado de descer de um ônibus da empresa Guanabara, e iria visitar a ex-namorada e teria se encontrado em um posto de combustível com o ex-cunhado que alguns dias teria tido um desentendimento, os dois iniciaram uma via de fatos e Edgar foi lesionado diversas vezes pelo ex-cunhado que não teve seu nome revelado.]


Por Bom Dia Piauí, G1 PI | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário