segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Tentativa de homicídio, direção perigosa e recuperação de carro roubado em Parnaíba

Por voltas das 09hs desta segunda feira (29/01) a equipe da Força Tática composta pelo Tenente Madislan, Cabo Soares, Aluno CFC Teles e Soldado Samuel receberam a informação de que o indivíduo conhecido pela polícia como cascata; estaria em uma sucata localizada na avenida São Sebastião com um veículo roubado.
A equipe se deslocou até o local e antes de chegar o indivíduo avistou a viatura da “FT”, momento que empreendeu fuga e iniciamos o acompanhamento tático dentro do conjunto Colina da Alvora, o que levou o indivíduo a efetuar um disparo em direção a guarnição, e foi preciso repelir injusta agressão com tiros contra os pneus do veículos perseguido, um gol Placa LVN - 3590 Teresina PI.
Chegando ao objeto do acompanhamento, o que resultou em 3 pneus furados do carro do indivíduo. Ao perceber que estava encurralado, abandonou o veículo e correu em direção a um matagal, fato que nos motivou a entrar em contato com outras viaturas para fazermos um cerco que resultou na prisão do elemento.

Cascata é um elemento de alta periculosidade e é suspeito de envolvimento em vários crimes e roubos na cidade.
Edição: Blog do Pessoa com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário