quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Homem mata a esposa, enteado e fere outras cinco pessoas com foice no litoral


Um homem identificado como Manoel de Jesus Alves Pereira, 45 anos, conhecido “Nel”, matou sua esposa Maria José Alves Pereira, de 40 anos, e o enteado Diego Alves Pereira, de 16 anos, com golpes de foice por volta das 13h30 desta quinta-feira (25/01), no Centro do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí
A mulher sofreu golpes na barriga e cabeça e o rapaz teve a cabeça ferida profundamente.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), depois dos assassinatos, “Nel” invadiu três residências e lesionou cinco pessoas, sendo Maria de Nazaré Alves Pereira, Wanderson Pereira da Silva, Maria Viera da Rocha, Gustavo Vieira da Rocha e Antônio José de Sousa Nascimento. Estas pessoas foram encaminhadas pelo Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Informações dão conta de que o indivíduo ainda tentou invadir uma escola. Uma guarnição composta pelo sargento Rodrigues Neto e o soldado Rodrigues o encontraram que reagiu, mas foi dominado pelos policiais. Com ele foi apreendida a foice. O caso foi levado para a Delegacia de Luís Correia acusado de feminicídio, homicídio e lesão corporal. A polícia investiga se a motivação foi crime foi passional.












 Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário