terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Pai desabafa sobre falta de vaga para matricular filho na escola

Olá... 

venho por meio desse e-mail fazer uma denuncia da Creche Marielise Mourão do Bairro João 23 na avenida mão santa.

Resultado de imagem para falta de acesso a educação de qualidade

Em dezembro minha esposa foi até essa creche se informar a respeito das matriculas para as crianças novatas a partir de 3 anos de idade.
La deram a informação que as matriculas pro novatos seria feita no dia 8 de janeiro de 2018....

E na data informada ela foi bem cedinho fazer a matricula da nossa filha de 3 anos, e a Diretora da creche informou na hora pra todas as mãe presente que não tinha mais vaga para crianças de 3 anos. ué.. como assim não tem mais vaga? a abertura das matriculas começaria hoje dia 8 como foi informado. e não tem mais  vaga?? quando essas matriculas foram feitas... as mães das crianças aqui do Bairro João XXIII não sabiam.. mas as amigas, conhecidas,  parentes, amigo de amigo dos funcionários da creche sabiam. por isso não tinha mais vaga, pois nenhum novo aluno de 3 anos foi matriculado. para onde foram as  vagas?  Já fui na SEDUC e relatei o acontecido. espero que providencias sejam tomadas a respeito. pois isso é uma falta de respeito e compromisso com a população.

Em quanto pessoas não tiverem a boa vontade de fazer as coisas certas, seguir as regras, e agir certo esse Brasil não vai pra frente. tanta gente cobra tanto dos políticos corruptos e fazem a mesma coisa, burlam e passas por cima de tudo pra favorecer alguém ou ser favorecido... temos o governo que merecemos.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário