segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cesar opera milagre no gol e atacantes ficam em débito: Tubarão e Colorado só empatam

RESUMÃO

  • DESTAQUENADA DE GOLS
    O Colorado bem que tentou, mas parou em Cesar, goleiro do Parnahyba. O empate sem gols na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, na noite deste sábado, teve muita a contribuição do camisa 1 da equipe do litoral. Seguro nas saídas na bola aérea – principal estratégia do 4 de Julho –, Cesar levou o ponto ao litoral, que manteve o time na liderança com quatro pontos. O Colorado é quinto, com seu primeiro ponto conquistado. 

  • DESTAQUEOS PRIMEIROS 45
    O Parnahyba ditou o ritmo nos primeiros minutos, com comportamento agressivo e jogando o time da casa todo para a defesa. A postura, porém, não resultou em gols. Marcos Gasolina, em chute de fora da área, andou mais perto. A saída de Juninho Pindaré, aos 10 minutos, acabou desmontando o esquema ofensivo de Sérgio China – e o 4 de Julho equilibrou, muito com as bolas alçadas na área de César – e terminou até melhor. No duelo dos atacantes, Fabinho e Jânio (do Tubarão) e Raphael Freitas (do Colorado) produziram pouco. Ted Love foi o que mais arriscou, mas errou o alvo. Freitas ainda teve uma finalização, mas estava impedido. O número de faltas atrapalhou uma partida melhor na etapa inicial.

  • DESTAQUEETAPA FINAL
    A equipe de Cícero Monteiro se atirou todo o segundo tempo ao ataque de uma maneira que envolveu o Parnahyba, dando sinais de cansaço com o campo ensopado. Dois lances prenderam a atenção: aso 12, Ted Love comemorou o gol, mas o bandeira anulou. Cícero Monteiro acabou expulso por reclamação na sequência. Aos 21, Cesar operou o milagre da rodada. O goleiro do Azulino defendeu no canto uma cabeçada que tinha endereço certo. Coube ainda o camisa 1 fechar a meta com saídas providenciais nos cruzamentos. China reforçou o meio, se defendeu, e o 0 a 0 insistiu. 

  • DESTAQUEPRÓIMA RODADA
    Na próxima rodada, o Parnahyba joga em casa, no Verdinho, contra o Piauí. O jogo é no domingo, 4 de fevereiro, às 17 horas. Um dia antes, sábado, o 4 de Julho recebe o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.   (G1/PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário