segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Com "ressaca" pós-queda da Copa do Brasil, Parnahyba vence time sub-19

O Parnahyba concentra as atenções para o que resta na temporada, o Campeonato Piauiense. O estadual, se já era visto como primazia, agora é tratado como prioridade máxima pela comissão técnica do Tubarão. Com folga apenas no domingo durante o Carnaval, o Azulino realizou neste sábado, pela manhã, no estádio Verdinho, um jogo-treino com o time sub-19, em preparação para o Piauiense sub-19.

Sérgio China, Parnahyba  (Foto: Didupaparazzo)

Na partida, apenas os jogadores não utilizados durante os 90 minutos contra o Coxa atuaram no Verdinho. O grupo foi acompanhado pelo técnico Sérgio China, que viu a vitória por 2 a 0 sobre o Tubarão sub-19. O novato atacante Ítalo e Jânio marcaram na atividade.

Quem foi titular contra o Coxa fez atividade específica com o preparador físico Igor Tenório, casos de Fabinho, Gasolina, o goleiro Cesar, Miltão, Gilmar Bahia, Fabinho Sergipano, Ramon e Felipe Silva.
O meia Juninho Pindaré e o lateral-esquerdo Rian (que desfalcaram o Tubarão no duelo contra o Coxa) participaram do treino na academia. Eles devem fazer parte dos treinos com bola na segunda-feira.
Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Em quarto lugar no Campeonato Piauiense, o Parnahyba recebe o River-PI, no próximo domingo, no estádio Verdinho. A semana pré-duelo reserva a quarta-feira para treinos em dois períodos.
(Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário