Aconteceu na noite deste sábado (04) a solenidade de entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao pastor Damião Costa Filho. O prefeito Mão Santa, juntamente com a dona Adalgisa estiveram no evento.
O presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Alencar (Geraldinho), abriu a sessão em caráter especial, já que a solenidade não aconteceu no Plenário da Câmara, e deu início à programação, com alguns oradores.
A entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao pastor da Igreja de Deus Missionária, Damião Costa Filho, foi uma proposição do vereador André Neves. O parlamentar subiu no altar da igreja, justificando o título ao pastor. Segundo Neves, o pastor Costa Filho tem relevantes trabalhos prestados à Parnaíba tanto na área religiosa como na filantrópica.
O prefeito Mão Santa, foi chamado para entregar a honraria ao homenageado, mas antes fez seu discurso. Mão Santa relembrou a história da religião e citou passagens bíblicas, além de elogiar a garra do pastor por construir um templo com uma estrutura tão bela como aquela. Em seguida entregou a horaria ao pastor Costa Filho.
Em sua fala, o homenageado agradeceu a presença de todos e disse que toda a honra e toda a glória são do Senhor Jesus Cristo. O pastor agradeceu o vereador André Neves pelo feito e as demais autoridades. Depois continuou o seu discurso.
A solenidade também contou com a presença dos vereadores, Antônio Diniz e Irmão Marquinhos.
O presidente Geraldo Alencar encerrou a cerimônia. Na mesma noite o pastor laçou um livro de sua autoria.
A solenidade aconteceu na sede da Igreja de Deus Missionária na Avenida Francisca Borges dos Santos, no bairro Frei Higino.
Fonte: Ascom/PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário