quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS A QUEIMA ROUPA EM BAIRRO DE PARNAÍBA

Homem foi executado a tiros na noite desta terça feira (06/02) por volta das 23 horas no Bairro Planalto Montserrat próximo a “Facoe” em Parnaíba (PI). Um jovem de aproximadamente 30 anos identificado por “Ernane” foi atingido por dois tiros na região peitoral.

Segundo informações da Polícia Militar um homem em uma moto chegou efetuando disparos contra a vítima que estava em uma residência e morreu no local. Populares relatam que foi um carro VW/Saveiro cor prata com dois homens; existe ainda a suspeita de que este seja o mesmo carro usado na execução de tio e sobrinho há poucos dias em Luis Correia (PI).

O SAMU tentou salvar a vida da vítima que ainda recebeu socorro de uma equipe e em seguida outra unidade de socorro mais preparada, foi ao local e mesmo assim não foi possível evitar a morte.


A Polícia Militar isolou o local do crime para aguardar a chegada do IML e Perícia Criminal, enquanto outras equipes seguem em diligencias na tentativa de identificar e prender o criminoso. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.Aguarde informações sobre o caso.
Por: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário