sábado, 20 de março de 2021

Atleta parnaibano conquista Medalha de Ouro no Rio Internacional Open de Jiu-jitsu.

 


João Pedro Pessoa disse que seu processo de preparação para o campeonato foi encabeçado pelo professor Marcelo Castro Roller para desenvolvimento dentro do tatame. “Meus treinos são em Teresina, mas eu represento a cidade de Parnaíba. Quando eu falo de preparação técnica eu estou falando dentro no tatame. Porque eu tenho formação em educação física e como profissional de Educação Física e minha especialidade é performance, então eu sou meu próprio treinador”.

O treinador e lutador João Pedro Pessoa acrescenta que ele mesmo elabora toda a sua preparação física e que seu alvo é atingir ao máximo a performance fisicamente para  refletir dentro do tatame juntamente com aspecto técnico desenvolvido pelo professor Marcelo Köller.

João Pedro foi campeão na quarta-feira dia 18 na categoria com kimono e na sua próxima luta que será no domingo, dia 21  será sem kimono. Será uma prévia para o “SUL AMERICANO 2021” que é o mais tradicional do Rio de Janeiro e também o mais  competitivo, em abril.

O atleta parnaibano já foi campeão nas cidades de São Luís no Maranhão, Piauí,  Ceará e no Norte Nordeste Jiu-jitsu em Natal. Seu desejo no ano de 2021 é alçar voos mais altos.

“O campeonato foi bom porque trouxe uma nova esperança. Porque o ano de 2020 foi um ano parado.  Para quem é atleta foi um ano muito ruim, porque os atletas têm patrocínios tem que dar resposta aos patrocinadores, mas com esse campeonato deu para perceber que dá pra fazer outros campeonatos, mas com todas as prevenções”, concluiu o medalhista de ouro João Pedro Pessoa. 

Fonte: Camila Neto. Fotos: João Pedro Pessoa. Edição: APM Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário