O prefeito Dr. Paulo César (Progressistas), da cidade de Francinópolis, é o novo presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). O gestor venceu a eleição, que ocorreu nesta sexta-feira (08), com 102 votos. O mandato de Dr. Paulo César será de dois anos.
O candidato Toninho de Caridade (PSD), prefeito na cidade de Caridade do Piauí, ficou em segundo lugar com 90 votos. Paulo César sucede o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura (PSD).
Agora, presidente da APPM, Paulo César ressalta que quer implementar uma gestão mais técnica.
“Eu quero que a APPM seja uma instituição que dê apoio técnico aos municípios. E que seja a primeira linha defesa dos municípios quando for violado algum dos seus direitos. Aqui não tem bandeira partidária. A bandeira é uma só: municipalismo”.
Paulo César avalia que o pleito tranquilo e que a disputa terminou a partir do momento que a urna foi fechada.
"Agora, é união em prol do municipalismo. Preciso de todos os prefeitos com a APPM para fortalecer ainda mais o municipalismo. As duas propostas eram boas. Por isso, foi acirrada a disputa”.
Na transmissão do cargo, que ocorreu após a votação, o ex-prefeito Jonas Moura comentou sobre ressalta os avanços conquistados em sua gestão.
“Conseguimos reformar grande parte da sede, garantimos recursos para novos veículos e aumentamos a receita da entidade. Em nome do Dr. Paulo César, quero desejar uma excelente gestão à nova Diretoria da APPM”, frisa.
Presidente: Paulo César Rodrigues de Morais
1º Vice-presidente: João Félix de Andrade Filho
2º Vice-presidente: José Wilson de Carvalho
3º Vice-presidente: Valdecir Rodrigues de Albuquerque Júnior
Secretário Geral: Carmen Gean Veras de Menezes
1º Secretário: Alvimar Oliveira de Andrade
2º Secretário: Francisco de Assis Carvalho Cerqueira
Tesoureiro Geral: Wilney Rodrigues de Moura
1º Tesoureiro: Rafael Malta Barbosa
2º Tesoureiro: Roberto César de Arêa Leão Nascimento
Fonte: Cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário