Na próxima terça-feira (15) o Parnahyba recebe o CSA pela pré-Copa do Nordeste 2018 no estádio Pedro Alelaf.
Esta é a primeira participação do Parnahyba Sport Club na Copa do Nordeste, tendo adquirido este direito por ter sido vice-campeão do Piauiense de 2017.
O clube alagoano inicia sua maratona de viagens neste domingo (13) quando viaja para Teresina e de lá para Parnaíba para enfrentar o Tubarão. Após importante vitória sobre o Remo na tarde de ontem, sábado, dia 12, com mais uma grande presença do público no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o CSA agora sai para dois jogos, ficando uma semana longe de Alagoas. O primeiro confronto será na próxima terça-feira, pela pré-Copa do Nordeste 2018; daí vai para Aracaju para enfrentar o Confiança no sábado (19) pela série C do Campeonato Brasileiro onde é líder isolado da competição.
O jogo do Parnahyba diante do CSA é na terça-feira (15), às 21h, no Estádio Pedro Alelaf. A volta ocorre no dia 22 (terça-feira), no Rei Pelé, também às 21h.
Pelo CSA, não deverão enfrentar o Parnahyba por razões médicas, o volante Marcos Antônio e atacante Gustavinho que ainda se recuperam de lesões. Do outro lado, o Parnahyba continua realizando treinamentos e contará com todos os seus novos contratados para esta disputa e não deverá ter nenhuma baixa.
O Parnahyba quer fazer do jogo em casa uma festa com tom azul no estádio Pedro Alelaf. O clube abriu a venda antecipada de ingressos e colocou preço único nos bilhetes adquiridos de forma antecipada. Até o dia 14 de agosto, data de aniversário de Parnaíba, os ingressos custarão R$ 20. No dia do jogo as entradas vão custar R$ 30
O Departamento de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol escalou o cearense Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF) para este confronto O árbitro Assistente 1 será Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE(CBF) e árbitro Assistente 2 Armando Lopes de Sousa (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Diego da Silva Castro – PI (CBF), Analista de Campo José Steifell de Araújo Silva – PI (CBF).
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário