sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Carlson Pessoa solicitou e foi conferir poda de árvores na Lagoa do Bebedouro

O vereador Carlson Pessoa (PPS) voltou na manhã desta quinta-feira (24) a Lagoa do Bebedouro, quando fiscalizou as benfeitorias que foram feitas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, por meio da secretária Maria da Graça Moraes Souza Nunes (Gracinha). No mês passado, após constatar o grande avanço de árvores nativas em direção a pista, o parlamentar solicitou a poda dos galhos das árvores, uma vez que a situação oferecia riscos para a população.

“Agradecemos a secretária Gracinha por ter atendido mais esse pleito em favor da população porque além de os galhos atrapalharem a passagem de pedestres, ainda servia de esconderijo para bandidos”, enfatizou Carlson.


Agora o próximo passo a ser executado pelo prefeito Mão Santa será a recuperação da Lagoa, que já foi um grande atrativo de lazer para os parnaibanos. O processo licitatório já está pronto. Vale ressaltar que as outras únicas benfeitorias executadas no local, foram empreendidas pelo ex-prefeito Zé Filho.

Veja como se encontrava o local no inicio de julho quando vereador Carlson Pessoa esteve no local constatando o problema e ao mesmo tempo pedindo providencias. 


(Blog do Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário