segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Wellington Dias deixa faltar material para expedir documentos em Parnaíba.

O governador do estado do Piauí Wellington Dias (PT), esteve em Parnaíba há poucos dias em na campanha para prefeito do candidato derrotado Florentino Neto (PT), porém o governador prometeu muito, inclusive terminar a tão prometida vila olímpica, mas o petista se esqueceu de olhar para a realidade em que se encontram as instituições; como por exemplo o complexo da Polícia Civil onde falta material para expedições de carteiras.
“É lamentável a humilhação que o cidadão Piauiense está passando, desde segunda feira madrugando em frente ao Complexo tentando tirar uma segunda via da identidade, e faltando material para um simples documento; lamentável.” Relata o denunciante.

Há poucos dias chegou à Assembleia Legislativa do Piauí o projeto de lei complementar nº5 enviado pelo governador Wellington Dias, que pretende garantir segurança e apoio a todos os ex-governadores do estado do Piauí. No projeto ele teria a seu dispor, seis servidores para sua segurança dentro do quadro da ativa da Polícia Militar e ainda veículo oficial; todo custeado pelo executivo, ou seja, dinheiro do contribuinte.
seguranca.png
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário