Foto: Portaldocatita
Uma mulher- que não teve a identidade confirmada- foi presa após acorrentar a filha de 14 anos de idade. O resgate ocorreu na noite deste sábado (08), no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe havia saído para trabalhar e acorrentado a filha em um quarto, deixando a janela semiaberta. A Polícia Militar foi acionada após uma prima da vítima passar pela residência e presenciar a cena. Ao retornar do trabalho para a casa, a mulher foi presa.
"A mãe é uma pessoa do bem e cometeu uma atitude extrema. Na verdade, um ato de desespero. A adolescente é usuária de drogas bastante conhecida na cidade e já vinha dando trabalho para mãe e para o Conselho Tutelar. A atitude da mãe foi um ato de desespero. Esse é um problema mais social do que policial", disse o delegado Eduardo Ferreira.
A adolescente está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A mãe foi levada à Central de Flagrantes e será encaminhada ao presídio do litoral piauiense. Ela deverá responder pelos crimes de cárcere privado e maus tratos.
cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário