domingo, 25 de agosto de 2019

Lula move processo e faz blogueira criar vaquinha para pagar


© Instagram
Alessandra Struzel, a blogueira que ironizou a morte do neto de Luiz Inácio Lula da Silva em março do ano passado, criou uma vaquinha na web com intuito de arrecadar R$ 50.300 para pagar o processo movido pelo ex-presidente.
“Amadas e amados, preciso de ajuda em qualquer quantia para me ajudar no processo que o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi. Preciso levantar essa grana urgente”, afirmou.
Vale lembrar que Arthur morreu, aos 7 anos, no dia 1º de março de 2018, vítima de meningite. Diante da tragédia famíliar do político, a moça comemorou. “Pelo menos uma boa notícia”, escreveu no Facebook, na ocasião.
Edição: Veja PHB com informações de famosidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário