segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Torcedor do Palmeiras; Bolsonaro; parabeniza p time pelo decacampeonato brasileiro

Presidente eleito mandou parabéns aos palmeirenses de todo o País.© Reprodução/Facebook Presidente eleito mandou parabéns aos palmeirenses de todo o País.
O presidente eleito Jair Bolsonaro nunca escondeu que é um apaixonado por futebol e pelo Palmeiras. Neste domingo (25), momentos após o Verdão confirmar a conquista do título brasileiro de 2018, o ilustre torcedor usou as redes sociais para dar parabéns ao time de coração.
"Nossos parabéns à grande torcida palmeirense de todo o Brasil por esse merecido título. Eu devo meu nome ao grande craque da Seleção Brasileira e do Palmeiras, Jair Rosa Pinto. Nascemos no mesmo dia, 21 de março", revelou.

Bolsonaro brincou ainda que, "na democracia, o rodízio é salutar, mas que, no futebol, só na churrascaria mesmo", e finalizou mandando um grande abraço a todos.
O sucessor de Michel Temer chegou a cogitar ir até São Januário para acompanhar in loco a partida que acabou confirmando o 10º título brasileiro da História do Palmeiras, mas desistiu alegando preocupação com a segurança.
Assista abaixo ao vídeo completo de Bolsonaro cumprimentando aos palmeirenses de todo o País.
 Fonte: Huffposte

Nenhum comentário:

Postar um comentário