segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Carro que saiu de Parnaíba sentido Teresina, capota e deixa um morto e três feridos


Um grave acidente envolvendo um carro Renault Sandero com placa de Teresina (PI); ocorreu na tarde deste domingo (18) na BR 343 próximo da Cidade de Campo Maior que fica a 255 KM de Parnaíba (PI).

Segundo informações de uma testemunha o carro seguia de Parnaíba, sentido Teresina e era ocupado por quatro pessoas quando houve o acidente. Um homem identificado por Michael Costa 36 anos, morreu no local, ele teria sacado do carro junto com uma criança de 5 anos que sobreviveu e foi levada a um hospital de Teresina em estado grave, outras duas vítimas também foram encaminhadas ao hospital, o estado de saúde das vítimas são desconhecidos até o fechamento da nota.

Os motivos reais do acidente não foram reveladas, mas, imagens enviadas a nossa redação mostram latas que aparenta ser de bebidas alcoólicas,  o registro também foi feito pela PRF que realiza a operação “Proclamação da república”. Uma mulher identificada por Rejane Costa era quem dirigia o veículo, o carro saiu da pista e capotou. O SAMU realizou atendimento as vítimas.
Direto da redação do Blog do Pessoa com imagens e informações envidas por colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário