No início da manhã de hoje (03), funcionários e pacientes da Unidade Básica de Saúde módulo 38 localizado no bairro de Fátima viveram minutos que se tornaram horas de tensão, medo e desespero. Quando um elemento invadiu a Unidade de Saúde e redeu funcionários e pacientes que aguardavam atendimento na recepção.
Algumas pessoas foram feitas reféns com um facão em volta do pescoço, depois de efetuar o roubo, o elemento fugiu levando celulares e pertences das vitimas.
Veja o desabafo de uma internauta que usou sua pagina no Facebook para relatar um pouco o momento de angústia e medo que viveu.
Em tempo: No Piauí e principalmente a Cidade de Parnaíba nos últimos meses vem sofrendo com ação constante de bandidos nas ações de assaltos e roubos, isso tem sido a causa da revolta da população que se sente insegura ao ponto de clamar por socorro.
Tudo isso tem acontecido por descaso do governador do estado com a segurança do povo. Pra se ter uma ideia, Parnaíba tem em seu quadro efetivo, cerca de 120 homens para atender aproximadamente 150.000 habitantes. Hoje, temos 1 policial para cada 1.250 habitantes.
Para piorar ainda mais a situação, A Polícia Militar de Parnaíba conta apenas com cinco viaturas e quatro motos.
Policiais militares de Parnaíba estão fazendo o que podem, mais está muito longe de atender as necessidades para garantir à segurança a população, pois a mesma se encontra desestruturada para combater o crime.
Por: Gleitowney Miranda
Nenhum comentário:
Postar um comentário