Seis homens fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (3) a agência do Banco do Brasil de Francisco Santos, a 355 km ao Sul de Teresina. Segundo o tenente Gilson Medeiros, a polícia investiga se dois feirantes foram feitos reféns durante a ação e liberados em seguida na BR-020. Esta é a quinta explosão a caixa eletrônico registrada somente este ano no Piauí.
"Foi uma clima de apreensão, nunca tinha visto isso. De casa se ouvia as explosões e os tiros. Os bandidos atiraram nos postes próximo da agência para deixar a rua toda no escuro. Infelizmente dois feirantes que passavam pelo local foram feitos reféns e levados pelo grupo, mas depois liberados na BR-020, na saída da cidade", contou o comerciante José Arthur.
O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, informou que o bando chegou na agência de carro por volta de 1h desta sexta-feira e explodiram dois caixas eletrônicos. Policiais foram até o local e interditaram o banco. "Estamos em diligência na região, mas até o momento ninguém foi preso", informou.
G1/Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário