Airton Cunha de Sousa de 22 anos, foi preso depois de realizar um assalto na Rua Guaporé no bairro Pindorama em Parnaíba. Após praticar o assalto à dupla em uma moto Pop de cor vermelha na tentativa de fugir colidiram com uma moto Bros no cruzamento da Rua caiapós com Rua Itaúna, com a batida a dupla foi ao chão juntamente com o condutor da Bros. Rapidamente a população que estava próximo ao acidente resolveu imobilizar um dos suspeitos que deixou cair um revolver calibre “22”, na confusão um dos suspeitos conseguiu fugir.
A polícia chegou rápido e conseguiu evitar que Airton fosse linchado pela população. O condutor da moto Bros que não teve seu nome revelado, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi conduzido ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde.
Airton que já é um velho conhecido da polícia na pratica de assaltos sofreu alguns ferimentos pelo corpo, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde deve ser apresentado para o delegado de plantão.
Airton Cunha de Sousa de 22 anos é quase inquilino das prisões. Foi preso em dezembro de 2016 e já se encontrava em livre arbítrio em meados de 2017. Com essas leis os bandidos se aproveitam.
Airton Cunha preso acusado de assalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário