quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Toinho Cabeleireiro" é transferido a Parnaíba onde responderá por homicídio

Na manhã desta quinta-feira (03/12) foi preso o elemento Antônio José Gomes Sampaio vulgo “Toinho Cabeleireiro”. Policiais Civis cumpriram o mandado de prisão expedido no dia 02/12 pela Juíza Maria do P. Socorro Ivani de Vasconcelos da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba (PI). Ele é acusado de ter assassinado Welson Rodrigues do Nascimento vulgo “Timom” com tiros enquanto a vítima estava em um bar no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba (PI).


A Polícia do estado do Maranhão prendeu o elemento com uma arma de fogo 38 com munições intactas na última segunda feira (30/11). Ele estava em um lava jato na cidade de Cana Brava próximo a cidade de Tutoia (MA).


Uma equipe de Policiais Civis realizaram na manhã desta quinta-feira (03/12) o mandado de prisão e transferiram o elemento que estava preso em Araioses para a Central de Flagrantes em Parnaíba. “Vamos requisitar essa arma a polícia do Maranhão para periciar e saber se foi ela usada no crime”. O delegado Eduardo Ferreira disse ainda que o homicida será ouvido e como assumiu o crime, será levado a penitenciaria mista de Parnaíba.

Por: Denílson Freitas com imagens de Gleytownei Miranda para o Blog do Pessoa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário