Um jovem identificado como Ítalo Carvalho, de 22 anos, foi alvejado com vários tiros no início da tarde deste sábado no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu, mas no local, apenas a Delegacia de Homicídios compareceu.
Segundo o delegado Humberto Mácola, plantonista na DH, Ítalo conduzia uma moto com um garupa quando começou a ser perseguido por uma dupla de motocicleta.
“A informação preliminar é que quando atiraram, ele caiu da moto e foram lá e deram mais tiros na cabeça dele”, disse o delegado que foi ao local pressupondo que teria havido o homicídio, que não se concretizou.
O jovem foi levado para o hospital do Satélite e de lá encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) onde deu entrada às 13h59.
A pessoa que estava como garupa de Ítalo não foi identificada, correu e conseguiu escapar dos tiros.
PM não foi
Policiais do 5º Batalhão estão aquartelados e não compareceram ao local do crime. Viaturas da Rone e do Bope também não atenderam a ocorrência. Apenas os policiais da Homicídios foram ao local, mas não deve investigar o crime já que não houve homicídio. O caso deve ser investigado pelo 11º Distrito que é o da área.
No entanto, a reportagem da TV Cidade Verde foi ao DP e o agente de plantão disse não ter sido informado do fato, até o momento.
Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário