quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Aliança de Progressistas e Mão Santa pode definir eleições em Parnaíba.

BASTIDORES DA POLÍTICA EM PARNAÍBA APONTAM QUE JÁ COMEÇOU O DESENHO QUE PODE DEFINIR  OS RUMOS DA SUCESSÃO MUNICIPAL NA CIDADE.

Há alguns dias, a filha de Mão Santa, Gracinha Moraes Souza esteve com Júlio Arcoverde, presidente do progressistas no Piauí. A conversa deixou no ar a possibilidade de que se o ex-prefeito Zé Hamilton não for candidato, como aposta grupos políticos locais, a sigla de Júlio pode indicar o vice de Mão Santa.

O nome que pode integrar a chapa do atual prefeito é o vereador progressista Beto, que é genro de Zé Hamilton.

Se a parceria concretizar, a situação complica para o secretário de Saúde e pré-candidato da prefeitura de Parnaíba, Florentino Neto. Ele vem desidratando nos números apontados em pesquisas de intenção de votos em Parnaíba.


EM TEMPO DO BP: Momento antes da sessão desta quarta feira(11) vereadores da base de Mão Santa e oposição discutiam em torno do líder Carlson Pessoa, a possibilidade do vereador Beto Teles(PP), q confirmou a intenção, e levando mais dois ou três nomes da Casa.

Em pauta sucessão municipal, com o vereadores Andre Neves(PDT), Ir. Marquinhos(PSL), Ricardo Veras(PSD), Beto Teles(PP), Neta Castelo Branco(DEM) e Carlson Pessoa(CIDA). Fotos Glaucio Jr. 




Por: Samantha Cavalca

Nenhum comentário:

Postar um comentário