quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Projeto Dona Cegonha realiza ação social para crianças carentes em Parnaíba.

No último sábado dia 15/12 a voluntária "Ceicinha Carvalho" coordenadora do projeto Dona Cegonha; beneficiou cerca de 100 crianças na comunidade mãe rainha no bairro Planalto em Parnaíba (PI).

As crianças foram beneficiadas com oficina de artes ministrada por Dacira Brandão, lanches, brincadeiras com palhaço e "papaixonado noel" com distribuição de brinquedos para todos.
Tudo foi realizado com doações de colaboradores. "Não é fácil fazer uma ação social com doações, mas quando colocamos Deus a frente, tudo se torna mais fácil; ver a felicidade e o sorriso no rosto das crianças não tem preço; fui uma criança muito humilde e minha mãe me criou em meio dificuldades e nem sempre tinha dinheiro pra comprar brinquedos pra mim e para meus irmãos". Disse Ceicinha, que complementa,  "Criei o projeto com objeto inicial de ajudar gravidas e crianças carentes, a inocência das crianças nos aproxima mais do amor de Deus.

Informações e imagens Dona Cegonha
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário