A Embrapa Meio-Norte está selecionando estagiários de cursos de graduação em agronomia, biologia, engenharia de pesca, engenharia florestal, veterinária, zootecnia e de comunicação social. São 49 vagas distribuídas pela sede da instituição em Teresina e na Unidade de Execução de Pesquisa (UEP) do município de Parnaíba. O edital nº 03/2018 já está disponível no site da Unidade, no endereço www.embrapa.br/meio-norte.
Os estágios em Teresina são para as áreas de Irrigação, Apicultura, Produção Animal, Produção Vegetal, Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, Química do Solo, Recursos Genéticos Vegetais, Parasitologia/Veterinária, Pós-Colheita e Industrialização, Genética e Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Feijão-Caupi, Melhoramento de Soja, Entomologia, Comunicação Social, Biologia Molecular e Caracterização Morfoagronômica, Forragicultura e Manejo Animal, Manejo e Conservação do Solo, Biologia do Solo e Avicultura.
Na UEP de Parnaíba, as vagas são para as áreas de Mudanças Globais, Qualidade da Água, Agricultura Orgânica, Laboratório de Patologia de Organismos Aquáticos e Produção Vegetal. A carga horária estabelecida é de no mínimo 8 horas por semana e a máxima de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com expedientes opcionais de 7h30 ao meio-dia e das 14h às 17h30 horas. Os estágios terão uma duração mínima de três meses e a máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
As inscrições começam no dia 30 deste mês e vão até o dia 10 de agosto. Em Teresina, as inscrições serão feitas no Setor de Gestão de Pessoas, na sede da instituição, na avenida Duque de Caxias, 5650, no bairro Buenos Aires (86 3198-0512/0620). Já na cidade de Parnaíba, o estudante pode procurar o Setor de Estágios, na UEP, situada na BR 343, quilômetro 35 (86 3315-1200). O resultado preliminar da seleção de análise de currículo será no dia 15 de agosto, através do site www.embrapa.br/meio-norte. A seleção dos candidatos, por entrevista, será de 20 a 24, também de agosto. O resultado final sai no dia 30.
Fonte: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário