Sérgio China já desembarcou no litoral piauiense para sua primeira empreitada por essas bandas do Nordeste.
Foto: Parnahyba SC
Conhecido por treinar clubes do Nordeste, o novo técnico do Parnahyba ainda não havia chegado tão perto do Norte do país. Seu currículo tem passagens por Salgueiro (PE), ABC (RN), América (RN) e Campinense (PB).
Na manhã deste sábado (16), o treinador foi apresentado aos torcedores do Tubarão, conheceu pessoalmente a estrutura do clube e demonstrou otimismo, em conversa com o Cidadeverde.com:
- A gente vai buscar fazer com que o Parnahyba se mantenha como uma das equipes que possa brigar pelo campeonato.
Sérgio China também comentou o sorteio da Copa do Brasil, realizado ontem (15). A estreia do Parnahyba será contra o Coritiba, rebaixado para a Série B do ano que vem.
- A gente vai tentar. Nós somos uma equipe em formação, mas com bons resultados nas competições que disputamos. A gente vai brigar até o último momento para tentar passar de fase, mas a gente sabe que é muito difícil.
A dificuldade para o Parnahyba, nas contas de China, começa pela matemática. O regulamento da primeira fase impõe ao Tubarão a necessidade de vencer o jogo único para se classificar. Isso se soma à estrutura e bons jogadores do clube paranaense.
Sérgio China foi apresentado ao lado do preparador físico Igor Tenório. O time estreia no Campeonato Piauiense 2018 no dia 21 de janeiro, contra o Flamengo, no estádio Verdinho. (cidadeverde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário