sábado, 9 de novembro de 2019

Após 24 horas sem água da Agespisa, população vai as redes sociais

Como vem ocorrendo a Agespisa (Águas e esgotos do Piauí SA) empresa administrada pelo governo do estado, não comunica seus clientes sobre as falhas no abastecimento, em tempo hábio. Nesta última quinta-feira (7/11) várias regiões da cidade de Parnaíba e vizinhas se encontravam desabastecidas, e na manhã do dia seguinte a falha no serviço persistiu, chegando a fechar as 24hrs sem o produto essencial a vida humana; pegando muita gente de surpresa e causando prejuízos e transtornos. Em alguns locais a dois dias não tem água.

Após muitas reclamações nas redes sociais a empesa lançou nota em uma rede social no fim da manhã da sexta-feira (8/11), onde justifica a ausência do serviço devido problemas em uma bomba de captação, prometendo restabelecer o fornecimento de água no fim do dia.

Outro lado:

No fim do dia o restabelecimento do serviço foi feito de forma lenta, como justificado na nota, porém, muitas bairros distantes podem ter ficado sem água por mais tempo, já que sofrem com falta de água mesmo quando o abastecimento é considerado normal. 
Nas redes sociais a população fez críticas e cobrou qualidade no serviço.
Edição: Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário