domingo, 3 de setembro de 2017

AGRADECIMENTO PSM DE PARNAÍBA : "Relato do que vivi"

Ontem por volta das 18:30h passei muito mal, já estava me sentindo debilitada desde quinta feira, mais pensei ser uma gripe que logo passaria, porém quando retornei da aula da pós graduação vomitei por duas vezes até que o ar não chegava mais em meus pulmões, prontamente meu esposo me levou ao Pronto Socorro Municipal, confesso que da minha casa até lá foram momentos de angústia, pensei até que não conseguiria, quando chegamos a médica Antônia Felipe estava finalizando seu plantão, porém quando viu que meu atendimento era muito urgente retornou e prestou todos os atendimentos, esse relato é para agradecer a equipe do PSM que me socorreu de forma ímpar, sei que muitos dirão que é o papel deles, mais eu só tenho que agradecer a Deus por eles pois salvaram minha vida, fui rapidamente colocada no balão de oxigênio e medicada imediatamente, o cuidado e atenção daquela médica me chamou atenção, ela só foi embora quando viu que meu quadro começou a estabilizar, é de profissionais assim com o coração humano que a saúde precisa. Parabenizo hoje tmb pelo que vi, a secretaria de saúde de Parnaíba e peço que sempre mantenham em seu quadro funcional profissionais que prestem um bom atendimento a população.

Fonte: Facebook
Rose Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário