O time segue motivado para mais uma vitória no grupo A6 e manter-se entre os primeiros colocados.
Embarque da delegação do Parnahyba no Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva, em Parnaíba, na tarte deste sábado. |
Depois de garantir um excelente resultado em casa frente ao Globo-RN por 2x0, na primeira rodada, o Tubarão embarcou de Parnaíba neste sábado (27) às 15hs em voo comercial para Recife e de lá segue para Paulista, distante 18 km da capital pernambucana, para mais um grande desafio no campeonato diante do América-Pe. O técnico Vladimir de Jesus vai poder utilizar os reforços pedidos por ele, todos legalizados perante a CBF, o que torna o time bem mais competitivo e com grandes chances de obter um grande resultado em terras pernambucanas, bem como, em todo campeonato.
O jogo é válido pela segunda rodada do grupo A6 do campeonato, onde também terá no mesmo horário o confronto entre Globo-RN x Guarani de Juazeiro-Ce na cidade de Ceará Mirim no Rio Grande do Norte.
Na rodada anterior, Parnahyba e Guarani venceram , ficando o tubarão em 1º lugar na tabela pelo saldo de gols. O América-Pe perdeu por 1x0 do Guarani e será um páreo duro contra o Parnahyba em seus domínios. Lembrando que se classificam para a próxima fase os primeiros lugares de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados na pontuação geral.
O Tubarão do litoral treinou durante toda a semana e a motivação era vista em todo elenco para a disputa deste grande desafio e pontuar fora de casa, para que as chances de manter-se no topo da tabela e consequentemente a classificação para a próxima fase sejam bem maiores.
O técnico Vladimir de Jesus não revelou qual será o time que entra em campo neste domingo, mas ficou evidente que muitas mudanças táticas irão ocorrer para que o Parnahyba possa lograr êxito neste grande desafio.
A CBF escalou o árbitro baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista para apitar a partida. Seus assistentes serão Fabrício Leite Sales e Charles Rosas Pires, ambos de Pernambuco. O quarto árbitro será o pernambucano Tiago Nascimento dos Santos.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário