quarta-feira, 1 de agosto de 2018

JESUS é chamado de travesti na Parada da Diversidade de Teresina e gera polêmica

Uma das atrações da 17º Parada da Diversidade de Teesina, Johnny Hooker, virou polêmica por declarações em shows que geraram grande repercussão nas redes sociais.


"Eu estou aqui hoje para dizer que Jesus é travesti sim! Jesus é transexual sim! Jesus é bicha sim  p*#&@", diz em um show.
"Ih, ih, ih, Jesus é travesti, eu quero ouvir p*#&@", completou.
VEJA O VÍDEO




As declarações se deram após o cancelamento da peça 'O Evangelho Segundo Jesus Cristo, Rainha do Céu', por ter uma atriz transexual interprendo Cristo, como um travesto.
Johnny fez seu protesto e apoiou a atriz Renata Carvalho. O caso gerou muitos comentários contrários, principalmente de evangélicos.
SOBRE O ARTISTA
Johnny Hooker é um cantor pernambucano famoso nacionalmente pela sua participação em trilhas sonoras. Foi o vencedor do Prêmio Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Suas músicas mais famosas incluem Volta, Amor Marginal, Alma Sebosa e Você ainda pensa?. Seu primeiro disco solo, o aclamado "Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!" alcançou o 1º lugar na plataforma de streaming Deezer e foi também nº 1 no chart MPB do iTunes Brasil.
PARADA DA DIVERSIDADE DE TERESINA
O evento será realizado no dia 26 de agosto naa avenida Raul Lopes e faz parte da sema ado orgulho de ser, promovida pelo Grupo Matizes.
Além do cantor, também estão programadas atrações locais, DJ e shows de drag queens. Toda a programação da parada deve ser divulgada em breve.
(180graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário