sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Itaú, Rhodia e mais 30 empresas estão recrutando para estágio e trainee, confira!

Filial do banco Itaú no Rio de Janeiro: Itaú: o programa pode ser o mais concorrido do ano© Reuters Itaú: o programa pode ser o mais concorrido do ano
Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.
Edenred – trainee
Primeiro programa de trainee da empresa tem vagas em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Os candidatos precisam ter concluído a formação superior entre junho de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também é pré-requisito ter nível de inglês avançado.
Salário: não informado
Inscrições: até 1º de agosto pelo site
Carrefour – estágio
Programa procura por estudantes cursando Administração, Engenharias (Produção, Processos, Sistemas, Alimentos, etc.), Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Matemática e Estatística. As vagas ficam no Morumbi. É desejável conhecimento avançado de inglês e intermediário de pacote office.
Salário: Bolsa auxílio + benefícios
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da Cia. de Estágios
EDP – estágio
A multinacional portuguesa do setor de energia tem cinco vagas na área de negócios para trabalhar em São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da Cia de Estágios
CNH Industrial – estágio
A multinacional italiana, dona de marcas como a Iveco, tem vagas de estágio em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Betim (MG), Nova Lima (MG), Sete Lagoas (MG) e Contagem (MG).  Oportunidades são para diversos cursos e áreas.
Salário: 2,5 mil reais
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da Cia de Estágios
Gusmão & Labrunie – estágio
O escritório procura estudantes de Direito cursando 5º ao 8ª semestre, com bom domínio de inglês, para a área de propriedade intelectual.
Salário: bolsa auxílio, pagamento OAB Estagiário e benefícios
Inscrições: até 5 de agosto pelo site da 99jobs
ArcelorMittal Brasil – estágio
Estão disponíveis 576 vagas são para os níveis superior e técnico em 23 cidades dos estados de Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. De nível superior há oportunidades para estudantes de: administração de empresas, agronomia, arquivologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, design, direito, economia, enfermagem, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, geologia, gestão de RH, jornalismo, logística, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social, tecnologia da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário