terça-feira, 7 de agosto de 2018

Homem morre após sofrer descarga elétrica no subsolo de prédio no centro de Parnaíba

Um homem identificado como Elton Rodrigo Pedrini morreu no final da tarde desta terça-feira (7), após sofrer uma descarga elétrica no subsolo do prédio de uma empresa de telefonia, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima era natural de Curitiba e trabalhava com eletricidade há cerca de sete anos.
No momento do acidente, quatro funcionários da empresa terceirizada trabalhavam na manutenção de um transformador. Os três sobreviventes informaram que fazem esse tipo de serviço em várias regiões do Brasil e que essa é a primeira vez que um acidente ocorreu.

Segundo a Perícia Criminal, a vítima teria tocado em um parafuso e sofrido uma descarga elétrica. "Eram trabalhadores. Eles estavam fazendo a manutenção de um painel de energia e um deles por acidente tocou o braço direito em um parafuso, levando um choque elétrico. O Samu chegou a ser acionado, só que a vítima já estava em óbito. Não tinham fios descascados, mas acidentes podem acontecer por falhas humanas ou devido a falta de proteção", declarou a perita criminal Marcela Sampaio.
Além da perícia, a Polícia Militar de Parnaíba também esteve no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal da cidade.
(G1/PI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário