quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Conheça as pré-candidatas a vice-governadora: Cassandra Moraes Sousa, Regina Sousa e Vanessa Tapety

Cassandra, Regina Sousa  e Vanessa; serão confirmadas candidatas a vice 
Os três pré-candidatos a governador que possuem mais partidos apoiando suas chapas já têm nomes de mulheres confirmadas como pré-candidatas a vice-governadora.
Na chapa do pré-candidato a reeleição, governador Wellington Dias (PT), entra a senadora Regina Sousa (PT). Ex-secretária de Administração, já foi bancária, professora e possui formação em Licenciatura em Letras. De personalidade forte, é considerada da ala mais radical do Partido dos Trabalhadores.
Já na chapa do pré-candidato a governador da oposição, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), será confirmado o nome da delegada de Polícia Cassandra Moraes Souza, filiada ao PSC. Bacharel em Direito, ela é filha do prefeito de Parnaíba, o ex-governador e ex-senador Mão Santa.
E a grande novidade está na chapa do outro pré-candidato da oposição Dr Pessoa (SDD), que terá a advogada Vanessa Tapety, filiada ao PTC, como pré-candidata a vice-governadora. Filha do ex-prefeito de Oeiras Tapety Neto, ela surge com o rompimento do partido de Evaldo Gomes da base governista.
CONVENÇÕESOs nomes estão todos, claro, na fase de pré-candidaturas. Serão confirmados -pelo menos até as negociações da manhã desta terça-feira, dia 31/07- em convenções de suas respectivas chapas: Regina será anunciada na convenção da base de W.Dias já na próxima sexta, dia 3 de agosto, Cassandra na convenção dos aliados de Luciano no domingo, dia 5, e Vanessa na convenção do Solidariedade no sábado, dia 4. (OitoMeia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário