sexta-feira, 27 de julho de 2018

Queimada na sede da PF em Parnaíba vem incomodando moradores

Queimadas na sede da Polícia Federal na Av. São Sebastião Bairro de Fátima em Parnaíba (PI), foi denúncia de uma internauta leitora do Blog do Veja PHB; Segundo informações o fato já vem ocorrendo diversas vezes, prejudicando a respiração, deixando objetos com mal cheiro e até forçando a saída de casa.
Nas imagens enviadas com exclusividade a nossa redação é possível ver que a fumaça vem do terreno onde fica a Polícia Federal entidade onde se prega as leis e boas práticas, porém, o caso vem tirando o sossego de alguns vizinhos que incomodados denunciam a poluição.

“Pensei até em procurar a polícia, mas era ela mesmo que estava praticando o crime” disse a denunciante em tom de brincadeira e pediu para não ser identificada. Nossa reportagem tentou procurar os responsáveis, mas não foi possível e não temos resposta sobre o porquê das queimadas e se irão ocorrer novamente.

Prováveis providencias:
(Jus.com.br)

No âmbito criminal, procure a Polícia Militar Ambiental e noticie os fatos. A lei 9.605, dos crimes ambientais, é pertinente ao caso.

No âmbito administrativo, procure o órgão ambiental local e protocole uma denúncia de poluição atmosférica.

No âmbito preventivo, quando seu vizinho botar fogo, chame os bombeiros.

Edição: Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário