quarta-feira, 25 de julho de 2018

Polícia Civil deflagra operação e prende cinco pessoas em Luís Correia

Os presos na operação realizada pela Polícia Civil de Luís Correia acusados de receptação, furtos e tráfico de drogas. Vários objetos foram apreendidos.
Lucas Henis Carvalho Silva, Rafael Araújo de Jesus, João Batista do Nascimento e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia e delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, realizou na tarde desta terça-feira (24), o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão na cidade de Luís Correia.

A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que identificaram pontos de vendas de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes na cidade de Luís Correia.
Karoline de Assunção Silva e Samia Priscila Araújo
Durante a operação foram presos Lucas Henis Carvalho Silva, 28 anos; Rafael Araújo de Jesus, 35 anos; João Batista do Nascimento, 24 anos; Karoline de Assunção Silva, 25 anos; Samia Priscila Araújo, 26 anos e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos.

Todos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Também foram apreendidos 55 micropontos de substância análoga à LSD, meio tijolo de substância análoga à maconha, pequena quantidade de substância análoga ao crack, mais de 700 reais em dinheiro, além de televisores e diversos outros produtos de furto/roubo.

A Polícia Civil do litoral informa que o combate aos crimes desta natureza irá continuar no sentido de se identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios, roubos a residências e assaltos, combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes crimes tão nefastos para a sociedade.

(Catita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário