sábado, 21 de julho de 2018

PM reforça segurança com 230 policiais no litoral do Piauí

Efetivo com mais de 200 policiais reforçam policiamento no litoral do Piauí.

O efetivo no litoral piauiense será reforçado com uma tropa de 230 homens que sai nesta sexta-feira (20) da Capital. O reforço no policiamento visa coibir ações criminosas durante o período de férias, um dos mais movimentados em cidades como Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia. O patrulhamento contará com a cavalaria, motocicletas, viaturas e uma aeronave.

"Temos comprado a folga dos policiais para reforçar o policiamento. A partir de hoje até o fim do período de veraneio, dia 02 de agosto, vamos estar com o efetivo, principalmente especializado, no litoral", explica o coronel Márcio Oliveira, comandante de operações especiais da Polícia Militar. 

Em Parnaíba será montado o Centro Integrado de Segurança, assim como acontece nos períodos mais movimentados no Estado.
"Todos os órgãos da Segurança Pública vão estar trabalhando juntos como a PM, PC, Corpo de Bombeiros, efetivo de trânsito e vamos contar ainda com uma aeronave. O registro das ocorrências poderão ser feitos tanto nas delegacias como no Centro Integrado. Vamos ter também um posto avançado em Barra Grande. Todos os locais de visitação de praias teremos policiamento", explica o comandante. 

(Cidadeverde via Vejaphb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário