terça-feira, 10 de julho de 2018

Parnaibano é preso em Tutoia, com dinheiro e é acusado de participação em assalto

Policiais Militares da 3ª Cia de Tutóia no Maranhão; prenderam no fim da manhã desta segunda feira (09/07) uma dupla, acusada de assalto, que andavam em grupo para realizar o crime. Segundo informações da PM o gerente de um posto de combustíveis “Litoral” acionou os militares por volta de 11h 30min para comunicar o assalto feito por elementos em um carro “Onix Preto” sem placa.
De imediato os policiais iniciaram buscas aos elementos que abandonaram o carro “Onix Preto” no povoado “Comum” onde tiveram apoio de outro veículo, desta vez um Fiat/Siena branco com placas OEH 0974 de Parnaíba PI, conduzido por Fabricio de Carvalho Sousa. A polícia comunica que após horas realizando buscas ao segundo carro, ele foi localizado na rodovia MA 034, após investigações no local, descobriram que o condutor do carro estava se deslocando para Parnaíba (PI) em um ônibus que faz linha intermunicipal.
Mesmo assim a polícia continuou na investida para captura do acusado; eles pararam o ônibus próximo ao povoado “Cana Brava” e tiveram êxito ao encontrar o acusado, dando voz de prisão ao mesmo. Os militares apresentaram o cidadão infrator na delegacia de Tutóia (MA), onde o mesmo teria confessado o crime e declarou que estava com uma quantia em dinheiro de sete mil e setenta reais, conferido por agentes da Polícia Civil.
Uma segunda pessoa de nome Iraque da Silva Escócio, que seria o articulador do crime, também foi preso após informações do primeiro acusado, outra parte do grupo conseguiu fugir. Mas a polícia deve investigar a participação de mais pessoas. Os dois presos estão a disposição da justiça.
Edição: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário