terça-feira, 24 de julho de 2018

Novos PMs estariam no quartel em Parnaíba sem atividades esperadas

OLÁ, MEU AMIGO! É COM ENORME PESAR QUE LHE ENVIO ESSE MANIFESTO DE INDIGNAÇÃO POIS VEJO OS RECÉM FORMADOS POLICIAIS MILITARES SÓ CUMPRINDO EXPEDIENTE DEBAIXO DOS PÉS DE CAJUEIRO DENTRO DO QUARTEL DO SEGUNDO BATALHÃO EM PARNAÍBA!


É UMA VERGONHA COMO A ADMINISTRAÇÃO NÃO SABE ATÉ O MOMENTO UTILIZAR ESSES NOVOS POLICIAIS QUE DEVERIAM REFORÇAR E ATUAR NA SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE DE PARNAÍBA. É UM DESPERDÍCIO DE PESSOAL E DE RECURSOS POIS SE GASTOU MUITO COM A FORMAÇÃO DESSES PMS E AINDA NÃO SÃO EMPREGADOS NA SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE. ENQUANTO ISSO NOSSA CIDADE ESTÁ A MERCÊ DOS MARGINAIS, UMA VEZ QUE TODOS OS DIAS HÁ ASSALTOS, ROUBOS E ETC. A POPULAÇÃO CLAMA POR SEGURANÇA E ENQUANTO ISSO TEMOS 48 NOVOS POLICIAIS MILITARES SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA DENTRO DO QUARTEL. É UMA VERGONHA!

EM TEMPO:
Até a publicação desta matéria não tivemos resposta do comando da PMPI através do 2° Batalhão em Parnaíba. Não sabemos os reais motivos que estariam levando a essa situação, se por falta de viaturas ou outros motivos, aguardamos respostas da corporação para a população.

Atualizada as 22 horas:

"Boa noite. Os novos policiais se apresentaram ontem.
Reconheço a vontade deles de servirem a comunidade. Isso é excelente.  Estamos  realizando a sua lotação em várias cidades da região.  Temos áreas específicas e com prioridades.  Em relação a segurança, estamos no controle de nossas ações. Amanhã já tem deles trabalhando". 

Disse em resposta o comandante da Polícia Militar em Parnaíba o Major Pacífico.

Edição: Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário