terça-feira, 17 de julho de 2018

Coutinho concorre ao gol mais bonito da Copa do Mundo; saiba como votar

Coutinho© Getty Images Coutinho
O golaço de Phillipe Coutinho na estreia da seleção brasileira diante da Suíça na Copa do Mundo concorre ao prêmio de gol mais bonito do Mundial. A eleição iniciou nesta segunda-feira logo após o título da França. O brasileiro tem a concorrência de mais outros 17 atletas.
Apesar do título não ter vindo, Coutinho pode representar o Brasil caso leve o prêmio de gol mais bonito. O lance do camisa 11 aconteceu aos 20 minutos de jogo, quando ele recebeu fora da área e acertou um arco na bola, que bateu na trave e morreu no fundo das redes.
Esse gol de Coutinho, vale lembrar, já havia recebido o prêmio de mais bonito da fase de grupos da Copa do Mundo em uma eleição semelhante. Dessa vez outros quatro golaços que aconteceram no mata-mata foram incluídos e outros 13 da fase inicial do Mundial foram mantidos.
Para votar no golaço de Coutinho, ou qualquer outro que quiser, basta entrar no site da Fifa, escolher o seu gol preferido e confirmar seu voto. Você só pode votar apenas uma vez (VOTE AQUI)
(Torcedores.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário