segunda-feira, 16 de julho de 2018

Após final da Copa, Arnaldo Cézar Coelho surpreende ao anunciar a aposentadoria

Comentarista de arbitragem da Globo por 29 anos, Arnaldo Cezar Coelho surpreendeu os telespectadores após a final da Copa ao anunciar a sua aposentadoria como comentarista de arbitragem. Ele estava na Globo desde 1989.
Resultado de imagem para Arnaldo Cezar CoelhoO ex-árbitro informou que com a saída da Globo vai se dedicar a projetos pessoais e à família.
"A vida da gente é feita de fases. Copa do Mundo é grande momento da vida do árbitro. Eu tive momento como árbitro e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase. Eu quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios. É uma equipe grandiosa. A Rede Globo me ensinou muita coisa. Uma nova fase vai vir. Agradeço a todos", disse o comentarista de arbitragem, emocionado.
Companheiro de Arnando nas transmissões por muitos anos, o narrador Galvão Bueno se emocionou com o adeus do colega.
"Obrigada, você Arnaldo. Obrigado por todos os conselhos, por tudo que me ensinou. A amizade, isso é importante. Você abriu um caminho para uma nova profissão. Você é um grande profissional. Pode isso, Arnaldo? Pode. Quero te dar um beijo grande. Por todas as Copas, por tudo que me ensinou. Um grande beijo, Arnaldo. Que seja feliz", comentou.
(Torcedores.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário