domingo, 15 de julho de 2018

Agespisa executa "Operação Férias" no litoral e a pergunta que fica; porque só nas férias ?

A companhia montou um plantão especial para atendimento dos usuários e turistas. As solicitações e reclamações podem ser feitas por meio do telefone 0800 086 8888, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita também de telefones celulares. Mas a população local se pergunta; porque esse cuidado agora, já que sofrem há muito tempo com desabastecimento e água de péssima qualidade. A agespisa não explica, segue a nota.
Resultado de imagem para blogdopessoa ferias no litoral piaui
Foram realizados serviços de manutenção nos sistemas de abastecimento de água de Parnaíba, Luís Correia e da praia de Barra Grande. A equipe de técnicos da Agespisa, encarregada da "Operação Férias no Litoral", priorizou o trabalho de manutenção no sistema de recalque (ou bombeamento) de água tratada em Parnaíba, com a substituição de bombas, dentre outros serviços.
Outras medidas importantes foram executadas em Luís Correia, especialmente na manutenção do sistema de bombeamento de água tratada para os reservatórios das praias de Peito de Moça e Coqueiro. A operação incluiu Barra Grande, um paraíso localizado no município de Cajueiro da Praia. O sistema que abastece a praia funciona por meio de poços tubulares e fica no povoado Barrinha, a cerca de 400 quilômetros de Teresina.
“Como medida preventiva, estamos encaminhando dois conjuntos de bombas de reserva para o sistema de captação dos poços do povoado Barrinha, em Cajueiro da Praia”, informa Genildo Oliveira Batista, gerente de Manutenção Eletromecânica da Agespisa.
Para garantir o funcionamento eficaz do sistema de esgoto, a empresa realizou uma limpeza na rede e estação coletoras de esgoto situadas na orla de Luís Correia, além da substituição do grupo gerador de energia elétrica.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário