terça-feira, 31 de julho de 2018

Acidente na rotatória do Coqueiro envolvendo três veículos; um entrou numa casa e pegou fogo

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (30) na PI 116 que dá acesso a várias praias de Luís Correia no litoral piauiense.  O acidente ocorreu na rotatória da entrada da praia do Coqueiro envolvendo três veículos, sendo uma Hilux, um Fiat Toro e um Jeep Renegade. 

Após perder o controle, o Jeep Renegade Sport, branco, placa de Teresina, foi em direção a dois veículos estacionados próximo a rotatória e em seguida colidiu com uma residência, derrubando parte do muro e quebrando o cano de abastecimento de água da Agespisa, pegando fogo em seguida.
Segundo informações de populares a Hilux seria de um magistrado. Já o Fiat Toro não foi informado quem seria o proprietário, já que foi retirado rapidamente do local para evitar que o incêndio também se transferisse pra ele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio do Jeep Renegade que ameaçava passar para a residência. Duas ocupantes do Jeep Renegade foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas sem ferimentos graves.As vítimas aparentavam sinas de embriaguez alcoólica.

.

(Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário