terça-feira, 5 de junho de 2018

Homem tenta contra própria vida, pulando de prédio e se jogando contra carros

Um homem de aproximadamente vinte e cinco anos que não teve sua identidade revelada tentou contra a própria vida ao pular de um prédio na noite desta segunda feira (04/06) na Av. Pinheiro Machado.
Era por volta das 19 horas quando ele pulou da altura aproximada de dez metros de um apartamento próximo a caixa econômica e caiu por cima de um carro, quebrando o para brisa e amassando o capô do veículo.

Mesmo com a queda ele ainda saiu correndo na Avenida Pinheiro Machado como contam testemunhas que viram o momento em que ele se jogou na frente de um carro que desviou dele e na sequencia outro veículo atropelou o homem que teve ferimentos e ficou no chão.
Ele foi socorrido por populares que interditaram o trânsito movimentado no horário e ligaram para o SAMU 192 que foi socorrer a vítima. Ele foi atendido com os primeiros socorros e em seguida levado ao hospital. Segundo pessoas ligadas a vítima ele vem sofrendo com a perda da mãe e tem crises de depressão. A Polícia Militar também esteve no local.
Edição: Veja Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário